Paraguaçu Paulista, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Obras - Quinta-feira, 12 de Maio de 2022

Prefeitura Municipal segue com os trabalhos de recapeamento em várias ruas da cidade

Obras ocorrem em diversos pontos da cidade

Os trabalhos estão sendo desenvolvidos por uma empresa terceirizada e são acompanhados e fiscalizados pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Obras e Urbanismo. Nos últimos dias foi recapeado um trecho da Avenida Siqueira Campos, tendo como referência inicial o cruzamento da Avenida com a Rua Pedro de Toledo e como referência final o encontro com a Avenida Paraguaçu. Também foi recapeada a Avenida José Jorge Estevan, tendo como referência inicial o cruzamento da Avenida com a Rua José Elizeu Garrocine  e referência final o encontro da Avenida com a Rua José Salomão.
Nesta quinta feira(12), os trabalhos de recapeamento aconteceram na rotatória que tem como referência a sede do Corpo de Bombeiros de nossa cidade.

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 16:15:58