.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Educação - Sexta-feira, 15 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Paraguaçu entrega ovos de Páscoa a alunos da Rede Municipal de Ensino

Ação aconteceu na manhã do dia 14


Na manhã desta quinta-feira (14), o prefeito Antônio Takashi Sasada (Antian), acompanhado da diretora do Departamento de Educação, Profa. Paula R. Bertho, entregou ovos de Páscoa aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Ao longo de todo o dia, as escolas municipais estão celebrando a partilha e comemorando a chegada da Páscoa com apresentações sobre o verdadeiro significado da festa cristã.

O Prefeito Antian fez a entrega simbólica de ovos de chocolates e destacou que “As crianças ficam na expectativa por este momento e sabemos o quanto tudo isso é importante para elas. Tem alunos que são presenteados apenas na escola, então fazer este tipo de ação é muito gratificante para todos nós”, comentou. Antian também fez questão de parabenizar as equipes das escolas e todos os envolvidos pela organização e o cuidado nos detalhes para confraternizar a Páscoa com os alunos.

A distribuição está sendo feita para os mais de 5800 alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino. Além dos tradicionais ovos de chocolate, também estão sendo entregues ovos de alfarroba, sem glúten, sem leite e diet, tudo para atender a todas as crianças matriculadas.

462 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.