Cultura - Quarta-feira, 06 de Abril de 2022

Ponto de cultura recebe espetáculo Pega a Visão

Apresentações ocorreram nos dias 05 e 05 de abril

O Ponto de Cultura de Paraguaçu Paulista – Vila Gammon, recebeu o espetáculo PEGA A VISÃO, da Triope Produções Teatrais, de Ribeirão Preto nos dias 04 e 05 de Abril, foram realizadas diversas sessões gratuitas a comunidade, projetos e unidades escolares.

No primeiro dia, os Projetos Sociais Clube da Juventude 1, 2 e 3 marcaram presença durante a sessão das 14 horas, recebendo muita informação e diversão em um pacote só. Já na sessão das 19:30 quem marcou presença foram os alunos do Ponto de Cultura e a comunidade local.

No segundo dia, a parceria foi fechada com a E.E Maria  Angela Baptista Dias, que lotou todas as sessões da manhã e tarde, com muita disposição e atenção. E a noite, o encerramento com chave de ouro da temporada do espetáculo em nossa cidade foi junto a comunidade local.