Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 07 de outubro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Instável
Instável

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 29 de Março de 2022

Obras de ampliação da drenagem no final da Sete de Setembro são iniciadas

Entorno receberá diversas benfeitorias

Nesta semana,   o departamento de urbanismo e habitação acompanhou o início das obras de drenagem no final da Avenida Sete de Setembro, no Bairro Fercon, este é o início de mais um importante trabalho visando melhorar a infraestrutura e qualidade de vida dos moradores que residem no entorno do local. A obra, que  já era aguardada há tempos pela população, irá reparar danos causados pela erosão e corrige, de forma técnica e adequada, o curso das águas das chuvas, além disso, toda a rede local e a tubulação será ampliada, serão construídos sarjetões e algumas ruas do entorno também receberão obras.
A previsão é de que as obras sejam concluídas em no máximo dois meses.

O diretor do departamento de Urbanismo e Habitação lembrou dos problemas que a população local enfrentava e o motivo da realização dessas obras. "Os problemas de alagamentos eram constantes, este era uma obra que a população cobrava o poder público há algum tempo, o setor de engenharia da prefeitura realizou um trabalho primoroso para que essa realidade fosse possível".

"Ao final dessa obra nós iremos corrigir o problema de drenagem das águas pluviais no local. Em breve, essa tão esperada galeria será uma realidade para a população de Paraguaçu", ressaltou o prefeito Antian.

Versão do sistema: 2.0.0 - 07/10/2022

Portal atualizado em: 06/10/2022 16:45:42