.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 17 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura adere ao Programa Consórcio Empreendedor

Programa é oferecido pelo SEBRAE/SP


Prefeitura adere ao Programa Consórcio Empreendedor

Na tarde desta segunda feira aconteceu a primeira reunião presencial de alinhamento técnico entre a equipe do Departamento de Agricultura e Abastecimento, representantes dos estabelecimentos de beneficiamento de leite- Laticínio Paraguaçu e Búfalas São João- e representante do SEBRAE-SP.

A Prefeitura Municipal visando fomentar o Serviço de Inspeção Municipal (SIM) aderiu ao Programa Consórcio Empreendedor oferecido pelo SEBRAE-SP que tem por finalidade a sensibilização dos gestores do município para o fomento ao SIM, promovendo o nivelamento de informações, análises e proposição de instrumentos legais além da capacitação da equipe do município.

Segundo o Diretor do Departamento, Dr. Camilo Plácido Vieira, o SIM do nosso município está empenhado em suas atividades visando obter a equivalência do serviço para a adesão ao SISBI-POA (Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal), proporcionando aos estabelecimentos registrados no SIM a oportunidade de expansão na venda de seus produtos.

A médica veterinária Cinthia Lourenço, responsável pelo serviço do nosso município, ressalta que o município deverá atuar mais nesta atividade e convoca todos estabelecimentos da área de fabricação/manipulação de produtos de origem animal (carne, leite, ovos, mel etc) a se regulamentar e requerer o registro no SIM, para tanto, basta procurá-la no paço municipal para obter todas as informações.

519 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.