Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Saúde - Quarta-feira, 09 de Março de 2022

Unidades de Saúde prepararam programação especial para o Dia Internacional da Mulher

Todas as unidades tiveram atividades

Neste dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, todas as unidades de Saúde tiveram programação especial voltada ao público feminino, com café da manhã em todas elas e diversas ações voltadas às mulheres paraguaçuenses.

Nas Unidades BF1 e BF2 houve atendimento médico prioritário para as mulheres, com exame preventivo a livre demanda. Na Unidade Conceição foi realizada coleta de preventivo (livre demanda), avaliação bucal e atendimento médico às mulheres.

Na Unidade Vila Nova 3 houve coleta de preventivo, atendimento prioritário para mulheres e o sorteio de brindes. No Jardim Oliveiras foi realizada coleta de preventivo e solicitação de mamografia, além de atendimento prioritário para mulheres.

Na Roseta houve livre demanda de coleta para preventivo, solicitações de mamografia e sorteios de brindes doados pelo comércio local. Na Popular foi realizada coleta de preventivo o dia todo (das 7h às 19horas), consultas clinicas prioritárias. Para as mulheres que passaram pela unidade no dia hoje, foram oferecidos: tratamento de beleza, brindes e mimos, cafezinho e coleta Preventivo (Papanicolau). Já na Unidade da Mulher foram realizados testes rápidos (livre demanda),

Palestra com a podóloga Kelma e música de violão às 18h, além de Preventivos e mamografias ja agendadas.

No CEM, em conjunto com o SAE, foi oferecido Teste Rápido- DST, para todas as mulheres presentes, pacientes e funcionárias foram agraciadas com um mimo e ainda houve a presença do grupo de louvor da Igreja Comunidade da Família- Casa de Oração!

Em todas as unidades também foram distribuídos mimos às mulheres.

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46