Saúde - Sexta-feira, 04 de Março de 2022

Sábado tem vacinação

Ação acontece na Unidade da Mulher

Sábado tem vacinação

Será realizado neste sábado, dia 05, das 08:00 às 11:30, na Unidade da Mulher, em Paraguaçu Paulista, mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19. Na oportunidade será disponibilizado a 2ª dose da vacina para crianças de 6 a 12 anos, que receberam a dose do imunizante Cornavac. A ação vai atender também o público a 2ª dose para o público acima de 12 anos e a dose para maiores de 18 anos, que precisam completar a imunização. No caso da 1ª dose para crianças a partir dos 5 anos, os pais ou responsáveis devem procurar as unidades de saúde.

Para ser vacinada é indispensável que a criança esteja acompanhada dos pais ou responsáveis e em posse de CPF ou cartão do SUS e a carteirinha de vacinação contra a covid-19. Os demais devem comparecer munidos do documento CPF e da carteirinha de vacinação contra a Covid-19 no caso da 2ª e 3ª dose. Como o sistema de pesquisa da vacina do Governo está apresentando instabilidade, a apresentação da carteirinha de vacina contra a Covid-19 é indispensável.

A vacinação ocorrerá na Unidade da Mulher entre as 08:00 e 11:30 horas do dia 05/03.