Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Quar
07/12
Chuva
Máx 28 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Quin
08/12
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Sext
09/12
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Sáb
10/12
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0

Saúde - Quinta-feira, 03 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Combate à dengue:

Saúde promove reunião com Associação Comercial


Combate à dengue:

O Departamento de Saúde através da Vigilância Epidemiológica de Paraguaçu Paulista, realizou na tarde da última quarta-feira, dia 23, uma reunião com representantes da Associação Comercial e Empresarial (ACE) da cidade. O objetivo foi chamar a atenção do comércio local no tocante a Dengue, já que os casos têm aumentado dia após dia. O Diretor do Departamento de Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto, iniciou a reunião falando da importância da participação de todos no combate.

“Precisamos de todos unidos para poder vencer essa batalha, e o comércio local também tem um papel importante devido ao grande fluxo de pessoas que passam pelo centro ou trabalham nesses locais. Outra grande preocupação é com relação aos prédios, que na sua maioria têm telhados antigos, com calhas e caixas d'água de difícil acesso. Esses locais têm grande potencial que podem acumular água e se tornar grandes criadouros”, finalizou.

O coordenador da equipe de agentes de endemias, Josué Campos Sena, destacou que a área central merece bastante atenção por parte dos comerciantes, já que por diversas vezes foram encontrados vários focos do mosquito transmissor.

“A área central é de grande importância, um mosquito contaminado pode espalhar a doença para dezenas de pessoas. Os comerciantes devem estar atentos com os sintomas dos funcionários e também com a manutenção das calhas, telhados e caixas d'água”, disse. Na ocasião Josué também apresentou os dados do boletim epidemiológico da transmissão e o mapa com os pontos de maior concentração dos casos.

Ao final da reunião, o presidente da ACE, Fábio Santos, agradeceu pelas informações e dados apresentados e se colocou à disposição para repassar as informações aos comerciantes e também ajudar nessa batalha.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

3 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/12/2022

Portal atualizado em: 07/12/2022 13:06:28

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.