Segurança, Trânsito e Transportes - Quarta-feira, 02 de Março de 2022

Serviços do Departamento de Trânsito passarão a ser oferecidos no Poupatempo.

Cartões especiais e recursos de infração de trânsito municipal estão na lista da mudança

Serviços do Departamento de Trânsito passarão a ser oferecidos no Poupatempo.

A partir do dia 03 de março, os serviços antes oferecidos pelo Departamento de Trânsito no Paço Municipal, passarão a ocorrer na Unidade do Poupatempo de Paraguaçu.

Cartões especiais do Idoso, Deficientes e Morador (segunda via quando necessário), além de recursos de infração de trânsito municipal como: defesa de autuações, advertência por escrito 1ª e 2ª instância, indicação de condutor de infração de trânsito municipal e cópia do AIT (auto de infração de trânsito) municipal, deverão ser solicitadas exclusivamente no setor do DESETRANS no Poupatempo. O prédio fica localizada na rua André Luíz Briso, 248.