Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 07 de outubro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Instável

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022

Meio ambiente disponibiliza manual da fauna silvestre para download

Veja como baixar o documento

Meio ambiente disponibiliza manual da fauna silvestre para download

O serviço de resgate de animais silvestres acidentados/feridos deverá ser solicitado quando da necessidade e para auxiliar a população já está disponível no site eparaguacu.sp.gov.br o MANUAL DA FAUNA SILVESTRE.

“Nós auxiliamos os resgate desses animais juntamente com as Equipes dos Bombeiros, onde após avaliação clínica feita pelos nossos veterinários, ou eles serão devolvidos de imediato à natureza ou levados à base da Policia Ambiental de Assis para devidos cuidados na Associação Protetora de Animais Silvestres na cidade de Assis/SP” relatou o diretor do departamento Dr. Camilo Vieira.

“Fico impressionada a cada dia com a diversidade da fauna silvestre encontrada em nosso território, e de como cada vez mais eles estão presentes no meio urbano, sendo assim, desenvolvemos este manual para orientar a população quando um animal silvestre perdido ou ferido for encontrado no município de Paraguaçu Paulista!” disse a médica veterinária Dra. Cinthia Lourenço

Versão do sistema: 2.0.0 - 07/10/2022

Portal atualizado em: 06/10/2022 16:45:42