Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Saúde - Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022

Prefeitura entrega Van 0KM pra Saúde

Veículo foi doado através de uma emenda do Deputado Federal, Junior Buzela.

Prefeitura entrega Van 0KM pra Saúde

Na tarde desta quinta-feira, dia 24, o Prefeito de Paraguaçu Paulista, Antonio Takashi Sasada (Antian) entregou uma Van de 15 lugares, 0 km, para o Diretor do Departamento de Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto. Esteve presente na entrega o encarregado pelo transporte da saúde do município, Sebastião Aparecido Pereira. O veículo foi doado para Paraguaçu através de uma emenda do Deputado Federal, Junior Buzela.

Egydio destacou a importância dessa aquisição para o município. “Nós ficamos muito felizes com o reconhecimento do Dep. Júnior Buzela, por entender a necessidade do município. Esse novo veículo vai ajudar muito o transporte de pacientes de nossa cidade”.

Antian também agradeceu ao Deputado pelo apoio e carinho com nosso município.

“Agradecemos o apoio e dedicação do Deputado Junior Buzela, pelo imenso auxílio na aquisição da van através da Emenda, e este veículo será de muita utilidade para abastecer a frota de veículos da área da saúde para os paraguaçuenses”.

1 Visualização

Portal atualizado em: 07/12/2022 13:06:28