.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Educação - Segunda-feira, 07 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Diretora do Departamento de Educação recebe Vereadores

A pauta do encontro foi a prestação de contas sobre a aplicação do Novo Fundeb no município.


Na manhã desta sexta-feira (04), os vereadores Daniel Faustino, Graciane de Madureira, Juninho do Peg Pag Lima, Junior Baptista, Profa. Delmira e Prof. Derly compareceram ao Departamento Municipal de Educação especialmente para uma prestação de contas sobre a aplicação do Novo Fundeb no município.

 


A reunião foi coordenada pela Diretora Paula Renata Bertho e pelos professores da equipe técnico-pedagógica da Educação, Prof. Jeferson Corrêa de Moraes, Profa. Edilene de Castro Palma, Profa. Gláucia Ferreira Marcon e Profa. Marla Gil. Também participaram das exposições a Sra. Tatiani dos Santos Correa, Diretora do Departamento de Planejamento, e o Sr. Sr. Sílvio Salum, Técnico em Orçamento e Planejamento Público.

 


Na ocasião, ainda que o objetivo principal da reunião fosse a demonstração do que foi feito com os recursos públicos transferidos ao Fundeb, os valores recebidos e as despesas realizadas, os vereadores ampliaram o diálogo para vários temas importantes e de interesse da sociedade como o transporte escolar e as matrículas de alunos.

 


Assim, os vereadores tiraram dúvidas sobre procedimentos da Educação municipal, questões envolvendo as creches e as escolas, a demanda, entre outras particularidades do atendimento. Também foram esclarecidos pelo trabalho de mapeamento e georreferenciação das unidades educacionais. O legislativo presente contribuiu, ainda, com significativas sugestões e propostas.
Para encerrar o positivo momento de integração, todos foram convidados a conhecer parte da frota escolar em funcionamento, além da nova Van adaptada, adquirida ao final de 2021 para transporte de alunos com necessidades especiais.

481 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.