.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Segunda-feira, 31 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura entrega reforma da ESF VIII Jardim das Oliveiras

Evento aconteceu na sexta-feira 28.


Na tarde desta sexta-feira, 28, a Prefeitura de Paraguaçu entregou a reforma das ESF VIII Jardim das Oliveiras após a unidade ter sofrido com as fortes chuvas ocorridas em 2021.

 


Na cerimônia simbólica, que contou com a presença de vereadores e autoridades municipais, o Prefeito Antian comentou sobre a importância da unidade para o município que hoje conta com com cerca 4.500 pessoas cadastradas. “Nós tivemos a preocupação de, aproveitando a reforma, suprir as necessidades de outros reparos no local para que as pessoas tivessem o máximo de conformo e eficiência possível durante o atendimento”, afirmou. 

 


O Posto do Jardim das Oliveiras conta com atendimento de consultas de Pré natal, Puericultura, hipertensos, diabéticos, gestantes, visitas, e população em geral, além de Odontologia de urgência e agendados, além das ações de educação em saúde nas escolas.

 

 

“Nós passamos por momentos bastante complicados quando precisamos realizar a desativação do local em virtude das chuvas. Hoje estamos aliviados porque devolvemos à população um equipamento de saúde muito importante e em ótimas condições para atender os paraguaçuenses”, afirmou o Diretor de Saúde Egydio Nogueira. 

500 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.