Saúde - Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2022

Nota de esclarecimento

A prefeitura de Paraguaçu Paulista, desde o início da gestão do prefeito Antian, trava uma luta diária contra a disseminação de fakenews.
Essa gestão adotou critérios técnicos  que auxiliam no combate a notícias falsas publicadas, envolvendo a prefeitura e seus colaboradores .
Com relação a uma fakenews publicada essa semana, e amplamente divulgada nas redes sociais, a prefeitura vem esclarecer os fatos  seguindo a linha da total transparência adotada desde o início do governo Antian.
Antes dos fatos serem totalmente apurados, houve o compartilhamento e julgamento do ocorrido, ocasionando comentários negativos (ainda que fundados em mentiras), inclusive em canais de notícias, que deveriam, ao menos “ouvir o outro lado".
A verdade é a seguinte: Houve um erro do posto de gasolina, e não da prefeitura. O estabelecimento entrou em contato com o Departamento de Saúde  e a funcionária, fez uma nota informando que: “ houve um equívoco em nosso financeiro onde foi realizada uma baixa de outro cliente causando um bloqueio nos abastecimentos de vossa empresa. Nos desculpamos pela falha e esclarecemos que não existe nenhum débito em atraso da prefeitura de Paraguaçu em nossa empresa “.
A prefeitura, reitera para que a população busque informações em fontes confiáveis e sempre que necessário acesse os canais oficiais e até mesmo procure pessoalmente  o Departamento responsável .
Pela verdade dos fatos, estaremos sempre vigilantes. Nós Continuaremos informando!
Confira o que diz a nota de retratação do estabelecimento.