.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Educação - Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Paraguaçu investe mais de R$ 1 milhão na melhoria da frota escolar

Dentre as últimas aquisições para a Educação municipal, estão 5 novos veículos do tipo Van.


Em dezembro, o município já recebeu o veículo Citroën Jumper, uma van zero-quilômetro adaptada, com capacidade para 3 cadeirantes e 4 assentos tradicionais, que servirá para o atendimento dos alunos com necessidades especiais. O transporte possui uma plataforma móvel, com acionamento eletrônico, auxiliando no embarque de cadeirantes e demais usuários com dificuldades de mobilidade. 

 


Nos próximos dias, está prevista a chegada de mais 4 vans, cada uma com capacidade para 15 passageiros mais motorista.
Todas as aquisições foram feitas com recursos próprios da administração municipal. Em um momento de restrições econômicas por todo o país, essas ações demonstram o compromisso do prefeito Antian com o bom uso do orçamento público: “A nossa Educação precisa sempre estar com sua frota renovada, já que transportamos – diariamente – cerca de 1000 alunos para as escolas. Por isso, na medida do possível, estamos adquirindo novos veículos. É essa a essência do nosso papel de gestor público, do nosso trabalho: atender às necessidades das pessoas”.
 

 

A Diretora do Departamento de Educação, Profa. Paula Renata Bertho, reforçou que o objetivo é sempre melhorar as condições de atendimento: “Buscamos qualidade, bem-estar e segurança aos alunos no deslocamento até a escola e no retorno deles para suas residências. Agradecemos ao prefeito Antian, que é sensível às causas da Educação. Agradeço o empenho de toda a Administração por mais esta conquista. Com estes veículos, quem ganha é a população”.


Todo investimento aconteceu por meio do Pregão Eletrônico nº 027/2021 e o valor total foi da compra foi de R$ 1,1 milhão.

559 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.