Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Educação - Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022

Prefeitura recebe mobiliário novo para as escolas da rede municipal

Depois dos computadores, a Administração segue investindo nas escolas.

Tempo de férias, mas o Departamento Municipal de Educação segue trabalhando nos cuidados com as unidades escolares. Além dos quase 100 computadores que já estão sendo destinados às unidades, na tarde desta terça-feira (18), a Educação comemorou o recebimento de armários e arquivos de aço que também serão entregues para aprimorar os espaços educacionais.

São muitos investimentos em andamento. O Departamento ainda aguarda a chegada de outros equipamentos, móveis e eletrodomésticos. O objetivo é garantir conforto e acolhimento aos ambientes de ensino, proporcionando melhorias no aprendizado, um ambiente de trabalho digno e qualidade no atendimento.

Desde 2021, a Educação vem atendendo às escolas no sentido de reorganizar a estrutura física e as necessidades materiais solicitadas.

O prefeito Antian destaca a importância das iniciativas: “Estamos realizando os investimentos na Educação porque acreditamos no futuro das nossas crianças. Além da entrega de equipamentos, estamos reformando escolas municipais, promovendo melhorias significativas no ambiente escolar”.
A aplicação das receitas em equipamentos e mobiliários já é superior a R$ 400 mil.

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46