Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021

Prefeitura inicia aulas gratuitas de boxe

Aula inaugural do Projeto Usina de Campeões aconteceu na Quadra Elzinha, nesta quarta-feira 24.

Prefeitura inicia aulas gratuitas de boxe

O Departamento de Esportes e Lazer deu início nesta quarta-feira, 24, ao Projeto Usina de Campeões que consiste em inserir a comunidade no boxe e incentivar a prática de esportes com o princípio de alcançar uma boa qualidade de vida.

O Prefeito Antian esteve presente e ressaltou a importância da iniciativa para prática esportiva.
"Dar a oportunidade da comunidade paraguaçuense entrar em contato com o esporte, de maneiras diversas como estamos fazendo, além de proporcionar tais benefícios à saúde do corpo e da mente, também serve como instrumento de inclusão social", ressaltou Antian.

O projeto, que está sob a coordenação dos professores Otávio Augusto e Leandro Gabriel, acontece todas as segundas e quartas-feiras, das 19h às 20h na Quadra Elzinha.

"O boxe, além de melhorar a função cardiorrespiratória, favorece o equilíbrio, o controle corporal e a coordenação motora. Nosso intuito aqui é, além de oferecer mais qualidade de vida aos participantes, dar a eles de maneira gratuita, oportunidades que só teriam em grandes centros de treinamento," lembrou o diretor de Esportes Júlio César.

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46