Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Habitação - Terça-feira, 16 de Novembro de 2021

CDHU alerta sobre golpe dos falsos boletos

Golpistas oferecem negociações com altos descontos para mutuários

CDHU alerta sobre golpe dos falsos boletos

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo– CDHU, informa aos mutuários a ocorrência de fraudes por meio de emissão de falsos boletos e cartas com oferecimento de negociações com altos descontos envolvendo os mutuários da empresa.

A Cia. esclarece que já vem adotando as medidas necessárias com a finalidade de anular essa prática criminosa.

Dentre as medidas administrativas, a CDHU tem intensificado, por todos os meios disponíveis, o envio de correspondências de alertas aos seus mutuários.

Os mutuários poderão fazer denúncias sobre as fraudes à CDHU, utilizando os serviços da Ouvidoria da Cia, acessando o sitewww.cdhu.sp.gov.br, pelo Alô CDHU 0800 000 2348 ou pelo e-mail  fraudesdeboletos@cdhu.sp.gov.br, anexando as respectivas cartas e/ou boletos recebidos, e demais documentos envolvendo o assunto.

Portal atualizado em: 23/09/2022 15:19:33