.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Segurança no Trabalho - Quinta-feira, 11 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Reunião discute medidas de segurança para Cozinha Piloto

Palestra foi ministrada pelo engenheiro de Segurança do Trabalho, Mateus de Mello Goldin


Reunião discute medidas de segurança para Cozinha Piloto

Funcionários da Cozinha Piloto participaram nesta quarta-feira (10) de uma palestra sobre Segurança do Trabalho. A reunião foi promovida pelo Departamento Municipal de Recursos Humanos. 


Ministrada pelo Engenheiro de Segurança do Trabalho, Mateus de Mello Godin, a palestra abordou os riscos presentes na Cozinha Piloto e a conscientização dos funcionários para melhor desenvolvimento das atividades. Ao final, os trabalhadores apontaram as demandas do setor.

 

“Não adianta ouvir a chefia, decidir e implantar a ideia. A gente precisa ouvir quem está aqui no dia a dia. Eles que vão dizer o que é viável ou não”, afirmou o Engenheiro. 

 

A partir dos apontamentos, deverão ser elaboradas medidas para melhoria das condições de trabalho. Entre elas, palestras específicas para cada setor da Cozinha que integra a padaria, a câmara fria, o espaço de separação de alimentos e o pessoal de limpeza.

 

“Hoje expusemos os riscos de cada ambiente e, a partir de agora, vamos individualizar as medidas. Cada espaço tem sua demanda específica. Na padaria, por exemplo, o desafio é o calor extremo. Já na Câmara fria, é o frio extremo. Então temos que tratar tudo pensando exclusivamente para cada situação”, afirmou Mateus. 

1019 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.