.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 05 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sebrae oferece curso Descomplique o Crédito em Paraguaçu

Capacitação gratuita acontece entre os dias 09 a 11 de Novembro - inscrições abertas


Sebrae oferece curso Descomplique o Crédito em Paraguaçu

Com o objetivo de preparar os pequenos negócios para as vendas de final do ano, o Sebrae-SP através da Unidade do Sebrae Aqui Paraguaçu Paulista, fruto da parceira entre Prefeitura Municipal da Estancia Turistica de Paraguaçu Paulista e Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, oferecem o curso gratuito online do Programa Empreenda Rápido “DESCOMPLIQUE O CRÉDITO” com temas como Planejamento, Finanças Fidelização, Vendas e Crédito. A ação será realizada de forma 100% online via Plataforma ZOOM entre os dias 09 a 11 de Novembro, das 19h às 22h.

 

A ação foi formatada exclusivamente para neste momento. O empreendedor vai participar de encontros online com especialistas e poderá trocar experiências com outros participantes.

09/11/21: Fidelização e Vendas
10/11/21: Planejamento e Fluxo de Caixa
11/11/21: O Crédito Certo para seu negócio onde terá a participação de um agente do Banco do Povo orientando e dando dicas de como pleitear o crédito certo para seu negócio

 

O curso faz parte do Empreenda Rápido, programa gratuito de qualificação voltado para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios. Com o certificado de participação, os concluintes estarão elegíveis às linhas de crédito do Banco do Povo. Interessados podem se inscrever pelo link https://forms.office.com/r/Hf7KYg8m8m ou pelo telefone / whatzap (18) 99608 2415 – Rua 15 de Novembro nº 500 – prédio CAC.
As vagas são limitadas.

318 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.