Indústria, Comércio e Serviços - Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021

Turbine Suas Vendas será tema de evento gratuito do Sebrae-SP

Capacitação online será no dia 28 de Outubro, das 19h às 21h

Turbine Suas Vendas será tema de evento gratuito do Sebrae-SP

As festividades  são uma ótima oportunidade para empresários que desejam alavancar as vendas ou, até mesmo, conquistar novos clientes. E para ajudar quem quer saber mais sobre o assunto , o Sebrae Aqui Paraguaçu Paulista – Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista e Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista -  estão com inscrições abertas para o curso online TURBINE SUAS VENDAS. As pessoas interessadas poderão se inscrever pelo link  https://bit.ly/Turbinevendas.

“As festas do final do ano registram um pico de vendas no varejo e o empresário precisa se preparar para aproveitá-las da melhor maneira possível”, destaca a consultora de negócios do Sebrae-SP Cristiane Aguiar.

Durante o evento, consultores do Sebrae-SP irão discorrer sobre as principais estratégias de vendas para as festas do final do ano. Os participantes irão receber orientações sobre como fazer um planejamento estratégico, programar promoções e aplicar estratégias de fidelização de clientes. Na ocasião será apresentado o Programa Brasil Mais, uma oportunidade  para  quem deseja aumentar o faturamento e reduzir os custos de sua empresas.

Turbine Suas Vendas
28 de Outubro, das 19h às 21h
Inscrições gratuitas: https://bit.ly/Turbinevendas

As festividades  são uma ótima oportunidade para empresários que desejam alavancar as vendas ou, até mesmo, conquistar novos clientes!

Quer  turbinar as vendas do final do ano?

Então, participe do lançamento do Programa "Turbine suas Vendas" e Brasil Mais!