.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Atenção Básica debate retomada de atividades no pós pandemia

Encontro com articuladora regional levantou dados que nortearão ações


Nesta quinta-feira (21/10) aconteceu o encerramento do Encontro de Profissionais da Atenção Básica que debateu os desafios na retomada das atividades e ações no pós pandemia. 

 

A atualização, realizada no Paço Municipal, foi coordenada pela articuladora articuladora da Atenção Básica junto ao DRS-9 Marília SES-SP, Isabel Cristina Nucci de Souza que está realizando um diagnóstico situacional e avaliação junto às equipes para planejar as futuras ações. 

 

De acordo com a articuladora, o levantamento tem analisado indicadores, serviços e linhas de cuidado que possibilitarão melhorar a política de Atenção Básica do município. “Estamos apoiando as unidades de Saúde e de Estratégia da Família para que possam realizar de forma ampla e humanizada os serviços que não puderam ser feitos durante a pandemia e ajudá-los a organizar toda demanda reprimida dos últimos anos”, resumiu. 

 

A atualização foi dividida em duas turmas com encontros realizados na terça-feira (19/10) e quinta-feira (21/10). A articuladora destacou ainda o comprometimento das equipes durante o encontro. “Eu não vim aqui só para trazer conhecimento. Também estou recebendo muito conhecimento pois Paraguaçu tem ótimos profissionais da Saúde que estão contribuindo muito para esse trabalho”, disse.

288 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.