Saúde - Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Boletim Covid passará a ser semanal

Decisão foi tomada após considerável diminuição de casos no município

Boletim Covid passará a ser semanal

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista informa que, devido à considerável diminuição de casos da Covid-19 no município, o Boletim Epidemiológico passará a ser publicado apenas uma vez por semana (toda segunda-feira). A alteração foi uma decisão do Comitê de Gerenciamento de Crise para Enfrentamento da Covid-19.

O Departamento Municipal de Saúde ressalta que, em parceria com demais setores do poder público e sociedade, tem se esforçado para manter a pandemia sob controle e que, com o avanço da vacinação e quase 80% da população com o esquema vacinal iniciado, Paraguaçu está vencendo a doença. No entanto, as notificações e casos de Covid-19 continuam sendo monitorados diariamente pela Vigilância em Saúde do município.