Segurança, Trânsito e Transportes - Terça-feira, 05 de Outubro de 2021

Dia 12 tem passeio ciclístico do Dia das Crianças

Evento pretende estimular crianças para atividade física

Dia 12 tem passeio ciclístico do Dia das Crianças

O Departamento de Segurança, Trânsito e Transportes, por meio da Guarda Civil Municipal, promoverá no dia 12 de Outubro o 1° Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia das Crianças. O ponto de encontro será a Fonte Luminosa e a saída está prevista para às 9h.

Como medida de segurança, será adotado o protocolo de proteção: uso obrigatório de máscara, água e álcool em gel individual, respeitando o distanciamento social.

Participe com a sua bike, compartilhe de um momento agradável e demonstre para as crianças a importância da atividade física.

Haverá pipoca e algodão doce para as crianças no final do pedal na sede da Guarda Municipal.