Vigilância em Saúde - Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

2ª dose da Astrazeneca está disponível nas unidades

Faltosos ou quem está com 2ª dose marcada para esta semana já pode procurar postos

2ª dose da Astrazeneca está disponível nas unidades

O Departamento de Saúde, através da Vigilância em Saúde, comunica que recebeu a 2ª dose do imunizante Astrazeneca. As doses estão sendo direcionadas às unidades de Saúde e direcionadas para pessoas que faltaram ou que estão com data marcada para tomar nesta semana.

O interessado deve procurar o posto de saúde mais próximo e apresentar o cartão de vacina e um documento com foto e o CPF. Vale ressaltar que nenhuma data de segunda dose da vacina Astrazeneca será antecipada. Quem teve Covid há menos de 30 dias ou tomou a vacina da gripe há menos de 15 dias, não deve tomar a vacina contra o Covid nesta oportunidade. Não deixe de completar a sua imunização! Vacine-se!

Fonte: Vigilância em Saúde