Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 09 de Setembro de 2021

Estudante tem prazo para garantir reembolso universitário

Para receber benefício, será necessário encaminhar documentos

Estudante tem prazo para garantir reembolso universitário

Estudantes beneficiários do reembolso do transporte escolar já podem ficar atentos ao período de entrega dos documentos necessários para receber o auxílio. O recebimento será sempre entre os dias 5 e 15 de todo mês com previsão de pagamento no dia 20.

Os documentos podem ser enviados para o e-mail reembolso@eparaguacu.sp.gov.br. Uma notificação será enviada ao solicitante mas, se não for, a confirmação poderá ser feita junto ao setor do reembolso universitário pelo telefone 3361.9100 (falar com Eloísa).

Solicitações fora do prazo ou faltando documentos não serão acolhidas. Aqueles que realizaram o cadastro nos meses anteriores, enviará apenas o recibo de pagamento do prestador de serviço.