.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Educação - Quarta-feira, 08 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Educação compra materiais e eletrodomésticos para escolas

Melhorias vem sendo realizadas com recursos próprios do município


Desde o início de 2021, a Prefeitura e o Departamento de Educação vêm realizando investimentos no patrimônio das escolas municipais, substituindo itens que se encontravam sem condições de uso. Entre as aquisições estão geladeiras, bebedouros industriais, cadeiras de alimentação, carrinhos de bebê, fogões industriais, bancos para refeitórios e outros mobiliários. As melhorias foram executadas com recursos próprios do município, após apontamento da Educação quanto às necessidades das escolas.

 

A Professora Paula Renata Bertho explicou que esses investimentos vão garantir aos alunos da rede municipal mais conforto e qualidade no serviço prestado pelas unidades, o que, segundo ela, significa, justamente, um dos pilares da Administração Municipal.  “Foram quase 30 mil reais apenas com essas compras. Queremos assegurar à comunidade escolar um atendimento adequado, um ambiente acolhedor e saudável para todos. Temos um volume significativo de importantes investimentos para pôr em prática e estamos buscando caminhos para que mais e mais escolas sejam contempladas”.


Os itens foram direcionados às escolas: Antônio Mazzei, Bem Me Quer, Girassol, Helena Wirgues, Maria Antônia, Sidnei Salomão e Therezinha.
 

Fonte: Departamento de Educação
 

480 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.