.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Planejamento e Finanças - Sexta-feira, 03 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Por causa de privatização, Ceagesp passará a cobrar uso de pavilhões

O prefeito Antian conseguiu reduzir em mais de 30% o valor do aluguel


Por causa de privatização, Ceagesp passará a cobrar uso de pavilhões

Chegou ao fim a parceria entre a Prefeitura de Paraguaçu e a Ceagesp que dava o direito de uso gratuito pelo município dos pavilhões pertencentes à companhia. Uma rescisão do comodato com a administração foi necessária em função da reestruturação da Ceagesp que foi incluída no Programa Nacional de Desestatização do Governo Federal.


Desde quando o município foi notificado pela companhia sobre a rescisão, o prefeito Antian vem tentando negociar para renovação do comodato que foi acordado em 2015. Em março, o prefeito chegou a se reunir com o diretor presidente Ricardo Augusto Nascimento de Mello Araújo para solicitar a prorrogação do período de gratuidade.


No entanto, como explica o gerente do Departamento de Armazenagem, Danyel Laghi, a Ceagesp está sendo privatizada e, por exigência do Tribunal de Contas de União, a companhia precisará apresentar receita e, por esta razão, não existe mais a possibilidade de uso gratuito.


O novo contrato firmado com o município estipulava, inicialmente, o aluguel de cerca de R$ 35 mil reais mensais, conforme avaliação técnica imobiliária realizada. Após tratativas com a administração local, o valor foi reduzido para R$ 11.250.

 

Atualmente, a Prefeitura depende do pavilhão para funcionamento do almoxarifado, oficina mecânica, Divisão de Patrimônios, além de servir para estacionamento de veículos dos departamentos municipais.


 

1052 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.