.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Educação - Sexta-feira, 23 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Começa segunda-feira o prazo para matrículas da Univesp

Sai lista de aprovados; Haverá plantão de dúvidas nas Faculdades Gammon


Começa segunda-feira o prazo para matrículas da Univesp

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) publicou nesta quinta-feira (22/07) o resultado oficial do Vestibular 2021, no site vestibular.univesp.br.  A Univesp disponibiliza nova portaria, com as datas das chamadas e instruções para a efetivação do processo de matrículas.  


Os candidatos convocados na primeira chamada devem ficar atentos ao prazo de matrículas, que será das 10h do dia 26/07 às 18h de 27/07. Devido à pandemia, as matrículas neste ano serão feitas totalmente de forma on-line. 


Os convocados devem acessar o site do vestibular, clicar na aba “Matrícula”, ou diretamente no Sistema Acadêmico da Univesp: https://sei.univesp.br/processoSeletivo e anexar os arquivos em forma eletrônica, no formato PDF. Os documentos exigidos devem estar legíveis. São eles: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; cadastro de pessoa física (CPF); título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros maiores de 18 (dezoito) anos e certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 (dezoito) anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade.  Os arquivos dos documentos serão analisados e o candidato receberá por e-mail o deferimento ou indeferimento de sua matrícula.


A segunda chamada está prevista para o mesmo período (das 10h às 18h) do dia 30/07 a 02/08 e a terceira convocação para 05 e 06/08. 
Qualquer dúvida, o polo da Univesp em Paraguaçu Paulista fará um plantão de dúvidas no espaço físico localizado nas Faculdades Gammon, das 13h às 18h, nos dias 26/07 e 27/07.

 

Confira tutorial para realizar a matrícula online na Univesp no vídeo abaixo: 

470 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.