Paraguaçu Paulista, Sábado, 31 de Julho de 2021 Telefone (18) 3361-9100

Saúde - Quarta-feira, 21 de Julho de 2021

43 a 49 anos recebem 2ª dose amanhã no drive

Paraguaçu Paulista realizará nesta quinta-feira, dia 22 de julho, a dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas de 43 a 49 anos. A vacinação acontecerá em sistema de drive-thru nas Faculdade Gammon a partir das 8h30 e deve se estender até às 11h30. Quem tomou a primeira dose na Unidade de Saúde deverá procurar o mesmo local para receber o imunizante. A Vigilância em Saúde informa que todas as unidades já estão sendo abastecidas com as vacinas.

Para receber a segunda dose contra a Covid-19, a pessoa deverá comparecer no local com RG, CPF ou CNH e com o cartão da vacina que comprove a primeira dose. É importante respeitar a data da segunda dose que consta na carteira de vacinação. Não será antecipada nenhuma data. A Vigilância ressalta que quem teve Covid há menos de 30 dias ou tomou a vacina da gripe há menos de 15 dias, não deve tomar a vacina contra o Covid nesta ocasião.

Fonte: Vigilância em Saúde