.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Segurança, Trânsito e Transportes - Segunda-feira, 12 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Paraguaçu conta com Atividade Delegada desde março

Policiais prestam serviços durante folga para reforçar segurança


Com o objetivo de reforçar a segurança em Paraguaçu, a Atividade Delegada está sendo desenvolvida desde o início de março no município. 

A iniciativa foi implementada por meio de um convênio firmado no dia 25 de fevereiro entre a prefeitura e o Estado e permite que policiais militares prestem serviço de patrulhamento ao Município durante o período de folga na corporação e sejam remunerados pelas horas trabalhadas. A adesão é voluntária.  

A Atividade Delegada era um debate que vinha se estendendo há oito anos que se tornou realidade em nosso município por meio do apoio do prefeito Antian que acredita no projeto. "É com certeza um importante reforço na segurança da nossa cidade", destaca. 

Por meio da Atividade Delegada, aumenta-se o efetivo policial nas ruas, focando as atividades no comércio e também nas áreas rurais, trazendo maior sensação de segurança para toda comunidade. O plano de trabalho tem a frente o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, Ronny Emersom Gomes, e o diretor do Departamento de Segurança do município, Valdinei da Fonseca. 

O convênio, destaca o prefeito, é resultado dos esforços dos ex-vereadores Cícero Ribeiro e Ricardo Valarelli que apresentaram emenda impositiva para implantação da Atividade Delegada em Paraguaçu. 

302 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.