Educação - Quarta-feira, 19 de Maio de 2021

Inscrições para vestibular Univesp encerram amanhã

Aulas são remotas com apoio do espaço físico das Faculdades Gammon

Inscrições para vestibular Univesp encerram amanhã

Termina amanhã (20/05) as inscrições para o Vestibular 2021 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) que oferece mais de 11 mil vagas em todo Estado com opção para o polo de Paraguaçu Paulista.

As aulas são no formato remoto com apoio de polo físico localizado no espaço das Faculdades Gammon.

Paraguaçu oferece 12 vagas para o Eixo de Licenciaturas (Letras, Matemática e Pedagogia) e 12 vagas para o Eixo de Computação (Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação), sendo 24 vagas no total. As inscrições vão até às 23h59 desta quinta-feira (20/05) e devem ser feitas pelo site: vestibular.univesp.br.

As provas acontecerão nos dias 13/06 (Eixo de Licenciaturas) e 20/06 (Eixo de Computação), às 13h, de forma presencial. O início das aulas está previsto para agosto de 2021.

A taxa de inscrição é R$ 45. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio, ou equivalente, ou estar cursando, desde que, no ato da matrícula, comprove a conclusão do curso.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” do site da Vunesp, www.vunesp.com.br/faleConosco, e encaminhar sua mensagem ou, ainda, entrar em contato com o “Disque Vunesp”, via telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 18h.