.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Educação - Terça-feira, 30 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pães de Páscoa: Prefeito Antian e Educação reinauguram a padaria da Divisão de Alimentos 

Primeiras fornadas serão destinadas a todos os alunos atendidos pelo marmitex


Antecipando a celebração da Páscoa, prefeito Antian, em parceria com o Departamento de Educação, reinaugura a padaria da Divisão de Alimentos 

 

Com 90 dias de mandato, Antian não poupou esforços para a reabertura da padaria do prédio de Divisão de Alimentação e Nutrição. 

 

Após receber o imóvel destinado à alimentação escolar em situação precária, bastante deteriorado, o prefeito priorizou o local entre as medidas emergenciais da nova administração. 

 

Esteiras e modeladora novas, ambiente totalmente reformado com limpeza pesada, pinturas, substituição de equipamentos e utensílios. Muito trabalho, investimentos diretos, transparência absoluta nas ações e o total empenho da equipe envolvida, hoje parcialmente renovada, são alguns dos componentes que marcam a volta da padaria. 

 

Movido pelo legítimo sentimento de possibilitar melhor qualidade de vida ao povo, Antian destaca que a reforma da padaria, com a volta de seu funcionamento, significa simbolicamente um momento de ação de graças e de esperanças num futuro cada vez mais próspero para o município. 

 

Mesmo na pandemia e com as aulas remotas, a Divisão de Alimentação segue atendendo alunos de 24 unidades escolares (educação infantil e fundamental municipais e ensino médio estadual), com refeições na forma de marmitex, acolhendo, diariamente, uma média de 1900 estudantes, bem como suas famílias. 

 

As primeiras fornadas da nova padaria, os "Pães de Páscoa", serão destinadas a todos os alunos atualmente atendidos pelo marmitex. A entrega acontecerá nesta quarta-feira, 31/03. A partilha dos pães de Páscoa vem para promover uma oportunidade de reflexão, no caso, da importância do pão na alimentação. Páscoa como renovação em todos os sentidos! 

 

Fonte: Assessoria do Departamento Municipal de Educação

450 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.