.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Covid: Vacinação segue nesta quarta com doses remanescentes

Médicos, dentistas e auxiliares e profissionais de laboratórios poderão tomar


Covid: Vacinação segue nesta quarta com doses remanescentes

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista segue nesta quarta-feira (3/03) com o Plano de Imunização contra a Covid-19 aplicando 197 doses remanescentes da primeira remessa de vacinas em pessoas dos grupos prioritários. 

 

A vacinação será para os médicos que, eventualmente, ainda não puderam tomar a primeira dose e, também, será estendida aos cirurgiões dentistas, seus respectivos técnicos e auxiliares, e aos profissionais de laboratórios de testagem. O grupo não engloba secretárias que atendem nas recepções. 

 

Os profissionais que pertencem à lista de prioritários devem comparecer na EMEF Coronel Antonio Nogueira (Grupão), localizada na rua Maria Paula Gambier Costa, 586, das 13h30 às 16h30. É necessário levar CPF e registro profissional ou declaração que comprove o vínculo empregatício com a empresa. O documento ficará retido junto à equipe que coordena o Plano de Imunização. 

 

Até agora, Paraguaçu aplicou a primeira dose dos imunizantes Coronavac e Astrazeneca em 577 pessoas dos grupos prioritários que incluem profissionais que atuam nos setores de atendimentos e internações de pacientes com suspeita ou confirmação de infecção, além de idosos das instituições de longa permanência.

619 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.