.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Saúde - Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Covid: Paraguaçu segue com vacinação de profissionais da Saúde e idosos

Prefeitura já aplicou 577 das 770 doses das vacinas


Covid: Paraguaçu segue com vacinação de profissionais da Saúde e idosos

 Paraguaçu Paulista fechou esta sexta-feira, 29, contabilizando 577 pessoas imunizadas com a primeira dose das vacinas contra a Covid-19. Até o momento, o município recebeu 770 doses, sendo 440 da Coronavac, produzidas pelo Butantan, e outras 330 do laboratório indiano AstraZeneca, desenvolvidas junto da Universidade de Oxford. 

 

O Departamento Municipal de Saúde informou que a vacinação está seguindo os critérios do Programa Nacional de Imunização que prioriza profissionais de saúde que atuam diretamente no cuidado de pacientes suspeitos e confirmados com Covid e também os idosos. 

 

Nesta sexta à tarde (29), as vacinações nos grupos prioritários do município prosseguiram na escola Coronel Antônio Nogueira (Grupão). Também nesta sexta, o governo de São Paulo anunciou que o Ministério da Saúde se comprometeu a assinar o contrato de compra adicional de 54 milhões de doses da CoronaVac na próxima terça-feira (2). A prefeitura espera que a nova remessa garanta a aplicação da segunda dose que deve ocorrer no prazo de até 28 dias depois da primeira. Já a AstraZeneca, ainda em negociação para nova importação,  tem intervalo de 12 semanas entre a primeira e a segunda dose.

600 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.