Saúde - Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Lar do Idoso recebe vacina contra Covid

62 idosos de instituições foram imunizados neste sábado

Na manhã deste sábado, 23, o Departamento de Saúde de Paraguaçu Paulista realizou a vacinação contra a Covid-19 em 62 idosos abrigados nas duas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e também nos 35 profissionais destes estabelecimentos

As equipes de Atenção Básica e da Vigilancia Sanitária estiveram no Lar dos Idosos e na clínica de repouso para fazer as aplicações da Coronavac como parte do Plano Municipal de Imunização contra o Covid. Ontem,  foram vacinados 135 profissionais da linha de frente da Santa Casa, Samu, presídio e Unidades Básica de Saúde. Ao todo, 232 pessoas já receberam a vacina em Paraguaçu.