Paraguaçu Paulista, Terça-feira, 20 de Outubro de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 16h30.

Saúde - Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020

Covid-19: número de suspeitos que aguardam resultado de exame passa de 80 em Paraguaçu

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

Os dados são do Boletim Epidemiológico da sexta-feira, 16

16/10/2020 – 12h05

Oitenta e seis pessoas estão entre os suspeitos de portaram o novo coronavírus e aguardam o resultado de exame laboratorial para confirmação ou não da doença, de acordo com a informação do Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura Municipal.

Os dados divulgados pela Vigilância em Saúde, da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, apontam que a situação no município é a seguinte:

• 509 casos positivos confirmados de Covid-19, dos quais 477 pacientes estão recuperados, conforme avaliação médica; 15 pessoas que estão em isolamento domiciliar; um paciente que está internado na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia; três pacientes que estão internados em quarto clínico da Santa Casa; e 13 pessoas que foram a óbito.
  • 86 casos suspeitos de Covid-19 no município, sendo: 81 que estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde; um paciente que está internado na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia; três pacientes que estão internados em quarto clínico da Santa Casa; e há um óbito suspeito por Covid-19. Todos aguardam o resultado de exame laboratorial.
  • 2.695 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.
  • Não há, no momento, pacientes de outros municípios internados na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista.

Fotos Divulgação/Comunicação Prefeitura