Paraguaçu Paulista, Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13 horas às 16h30.

Saúde - Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020

Com três suspeitos e um positivo de Covid-19, Paraguaçu tem 4 pacientes na UTI da Santa Casa

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

11/09/2020 – 12h20

Os dados são do Boletim Epidemiológico da sexta-feira, 11

Até a sexta-feira (11), o quadro epidemiológico de Paraguaçu Paulista aponta que estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Misericórdia do município, três pacientes com suspeita de estarem com o novo coronavírus, que aguardam o resultado de exame laboratorial, e um cujo exame já deu positivo para a doença.

A informação é do Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura Municipal. Os dados atualizados do Boletim Epidemiológico, divulgados pela Vigilância em Saúde da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, apontam que a situação no município é a seguinte:

• 314 casos positivos confirmados de Covid-19, sendo: 292 pacientes que estão recuperados, conforme avaliação médica; 11 pessoas que estão em isolamento domiciliar; um paciente internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; um paciente que está internado em quarto clínico da Santa Casa; e 9 óbitos.
  • 40 casos suspeitos de Covid-19 no município, sendo: 36 que estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde; três pacientes que estão internados na UTI da Santa Casa de Paraguaçu; e um paciente que está internado em quarto clínico da Santa Casa. Todos aguardam o resultado de exame laboratorial.
  • 1.914 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.
  • Não há, no momento, pacientes internados na Santa Casa de Paraguaçu Paulista que sejam moradores de outras cidades da região.

Fotos Divulgação/Comunicação Prefeitura