.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Segurança, Trânsito e Transportes - Sábado, 25 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Depois do recape, ruas da Roseta recebem sinalização de trânsito

As 33 quadras que foram recapeadas receberam agora a sinalização horizontal de trânsito.


Depois do recape, ruas da Roseta recebem sinalização de trânsito

Silvana Paiva - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

25/07/2020 – 10h25

 

As 33 quadras que foram recapeadas receberam agora a sinalização horizontal de trânsito.

 

Os 22 mil metros quadrados de ruas do distrito da Roseta que foram recapeados recentemente pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista, receberam a sinalização horizontal de trânsito.

Foram recapeadas 33 quadras que agora ganharam a sinalização, de acordo com a informação do diretor do Departamento de Segurança, Trânsito e Transportes, coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira. 

“A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Trânsito, realizou entre os dias 20 e 23 de julho, a sinalização de trânsito do Distrito de Roseta. Praticamente todas as ruas da Roseta foram marcadas com sinalizações como faixa dupla indicando dupla mão de direção, marcação de PARE obrigatório e algumas faixas de pedestres”, informa o coronel Hipólito.

Ao acompanhar o trabalho realizado naquele Distrito, o coronel Hipólito conversou com os moradores da Roseta e ficou surpreso com as manifestações de agradecimento das pessoas pelas melhorias. “Muitas pessoas me disseram que a Roseta nunca tinha recebido uma sinalização tão completa como essa que fizemos, complementando o recapeamento das ruas”, relata.

O coronel Hipólito informa ainda que a equipe de pintura do Departamento de Trânsito seguirá para os bairros de Paraguaçu Paulista fazendo as sinalizações horizontais, principalmente nas ruas recapeadas recentemente.

A função da sinalização horizontal de trânsito é a de organizar, controlar e orientar o trânsito de veículos e pedestres e é fundamental para que o bom fluxo de veículos e pessoas aconteça. São compostas por linhas, símbolos, marcações e legendas, pintadas sobre o pavimento das vias. A falta desse sistema pode acarretar sérios problemas à população. “As sinalizações de trânsito são importantes para orientar os motoristas e pedestres quanto às regras de tráfego local e devem ser observadas para prevenir acidentes”, orienta o diretor de Trânsito de Paraguaçu Paulista, coronel Hipólito.

FOTOS:

Foram recapeadas 33 quadras que agora receberam a sinalização como faixa dupla indicando dupla mão de direção, marcação de PARE obrigatório e algumas faixas de pedestres, de acordo com a informação do diretor do Departamento de Segurança, Trânsito e Transportes, coronel Carlos Alberto Hipólito Ferreira (Fotos: Almira Garms)

327 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.