Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Fundo Social de Solidariedade - Sábado, 27 de Junho de 2020

Inverno Solidário: Fundo Social entrega cobertores a mais de 30 famílias

Desde o início da Campanha Inverno Solidário 2020, em junho, o Fundo Social já recebeu a doação de mais de 200 cobertores.

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

27/06/2020 – 14h00

No último dia 18, o Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista iniciou a entrega do material arrecadado na Campanha Inverno Solidário 2020. De acordo com a presidente do Fundo, Nilza Henning, “já foram atendidas mais de 30 famílias em situação de vulnerabilidade do município”.

Nilza informa ainda que a comunidade de Paraguaçu Paulista está sendo muito generosa nas doações. “Recebemos a doação de 50 cobertores novos da Comunidade Fraterna de Paraguaçu Paulista (Maçonaria), 26 cobertores da Fraternidade Cruzeiro do Sul, 120 cobertores da Usina Cocal e 10 cobertores seminovos das caixas nos pontos de coletas até o momento”, relata.

A Campanha Inverno Solidário 2020 foi lançada pelo Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista no início de junho, dia 4. A ação tem como objetivo arrecadar cobertores, mantas e edredons, novos e seminovos, para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social a enfrentar o período de frio.

"Em razão da pandemia do coronavírus, não vamos arrecadar roupas e calçados, para evitar o risco de transmissão da doença na manipulação de peças usadas", informa a presidente do Fundo Social de Paraguaçu Paulista.

A arrecadação será realizada até 30 de junho, próxima terça-feira. Para as doações, empresas e moradores de Paraguaçu Paulista têm à disposição os pontos de coleta distribuídos em locais estratégicos da cidade. As doações podem ser feitas também na sede do Fundo Social de Solidariedade que fica no CAC (Centro de Atendimento ao Consumidor), na Rua 15 de Novembro, no antigo Palace Hotel.

FOTOS:

“Recebemos a doação de 50 cobertores novos da Comunidade Fraterna de Paraguaçu Paulista (Maçonaria), 26 cobertores da Fraternidade Cruzeiro do Sul, 120 cobertores da Usina Cocal e 10 cobertores seminovos das caixas nos pontos de coletas até o momento”, relata a presidente do Fundo Social, Nilza Henning (Fotos Cedidas)

Portal atualizado em: 23/09/2022 15:19:33