Paraguaçu Paulista, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 9 horas às 11 horas.

Obras - Sexta-feira, 22 de Maio de 2020

Prefeita Almira entrega mais de 22 mil m² em recape na Roseta

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

22/05/2020 – 13h30

“Graças a Deus conseguimos terminar, estamos entregando esses mais de 22 mil metros quadrados em recape para atender a população da Roseta”, diz a prefeita Almira Garms.

A prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, esteve na Roseta, nesta semana passada, para presenciar a conclusão do recapeamento das ruas daquele distrito.

No total, foram 33 quadras recapeadas, o que representa uma grande melhoria para a população do distrito, cujas ruas estavam intransitáveis há vários anos.

“Graças a Deus conseguimos terminar, estamos entregando esses mais de 22 mil metros quadrados em recape. Agradecemos a todos aqueles que nos deram a oportunidade para que pudéssemos atender essa reivindicação tão antiga do bairro rural da Roseta”, afirma a prefeita Almira.

A frente de trabalho para o recapeamento de ruas de Paraguaçu Paulista segue, agora, para o Bairro Barra Funda, cujas ruas devem ser concluídas em breve.

FOTO:

“Graças a Deus conseguimos terminar, estamos entregando esses mais de 22 mil metros quadrados em recape para atender a população da Roseta”, diz a prefeita Almira Garms (Foto: Comunicação/Reprodução)