Educação - Quarta-feira, 18 de Março de 2020

Educação de Paraguaçu suspende todas as atividades a partir desta quinta, dia 19

Atividades que seriam suspensas gradativamente, foram suspensas de uma vez, até nova determinação, em razão do Covid-19.

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

18/03/2020 – 16h50

Todas as atividades do Departamento de Educação, Esporte e Lazer de Paraguaçu Paulista estão suspensas temporariamente já a partir desta quinta-feira, dia 19 de março, em razão da pandemia do Covid-19.

A interrupção das aulas seria feita gradativamente até o dia 23 de março, no entanto, de acordo com o Comitê de Gerenciamento de Crise para o enfrentamento do Covid-19 da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, a decisão é por suspensão das atividades imediatamente.

De acordo com o Comitê de Gerenciamento de Crise para o enfrentamento do Covid-19, a medida foi tomada tendo em vista a necessidade de evitar aglomerações e reduzir o volume do transporte público, para prevenir a disseminação do coronavírus e assim evitar sobrecarga do sistema municipal de saúde.

A portaria com a determinação e as orientações do Departamento de Educação, Esporte e Lazer a serem seguidas, está publicado na página oficial da Prefeitura de Paraguaçu Paulista em https://eparaguacu.sp.gov.br/portal-educacao/secretaria-detalhe-normativa/8/