Educação - Quarta-feira, 18 de Março de 2020

Educação divulga resultado final do “Mais Alfabetização”

Edital do processo de seleção simplificado está publicado na página da Prefeitura.

Educação divulga resultado final do “Mais Alfabetização”

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

18/03/2020 – 16h18

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Educação, Esportes e Lazer, divulgou nesta quarta-feira (18), a classificação final do processo seletivo simplificado para assistente de alfabetização, para atuar no Programa Mais Alfabetização, para o ano letivo de 2020.

A diretora do Departamento de Educação, Elzinha Pacheco, informa que a data da atribuição de aulas será divulgada em nota oficial da Prefeitura Municipal por meio de jornal local e das mídias sociais.

O edital com o resultado final da classificação do processo seletivo simplificado para assistente de alfabetização do Programa Mais Alfabetização, está publicado na página oficial da Prefeitura de Paraguaçu Paulista em https://eparaguacu.sp.gov.br/portal-educacao/menu-secretaria/ no menu Normativas.