Segurança, Trânsito e Transportes - Sábado, 18 de Janeiro de 2020

Atenção! Estrada de Paraguaçu de acesso ao Horto Florestal está interditada

Via foi interditada devido aos riscos de rompimento do asfalto; DER já foi comunicado pela Prefeitura sobre a situação da estrada.

Silvana Paiva - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

18/01/2020 – 21h55

A Defesa Civil e o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Paraguaçu Paulista interditaram a estrada de acesso ao Horto Florestal devido ao risco de rompimento do asfalto.

A interdição foi feita no fim da tarde deste sábado (18) diante da constatação de que, em virtude das chuvas dos últimos dias, as força da enxurrada tem provocado o desbarrancamento por baixo da capa asfáltica, provocando uma erosão no local.

“O asfalto poderá se romper a qualquer momento, o que pode ocorrer quando um veículo estiver passando pelo local, o que nos levou a interditar a estrada”, informou o coronel Carlos Aberto Hipólito Ferreira, diretor do Departamento de Trânsito e coordenador da Defesa Civil de Paraguaçu Paulista.

Ele esclareceu também que a recuperação da estrada é de responsabilidade do DER – Departamento de Estrada de Rodagem, e que a Prefeitura de Paraguaçu Paulista já entrou em contato com o órgão para comunicar sobre a interdição da estrada.

FOTOS:

Estrada de Paraguaçu de acesso ao Horto Florestal está interditada devido aos riscos de rompimento do asfalto; DER já foi comunicado pela Prefeitura sobre a situação da estrada (Fotos: Depto. Trânsito/Cedidas)