.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Segurança, Trânsito e Transportes - Sábado, 18 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Atenção! Estrada de Paraguaçu de acesso ao Horto Florestal está interditada

Via foi interditada devido aos riscos de rompimento do asfalto; DER já foi comunicado pela Prefeitura sobre a situação da estrada.


Silvana Paiva - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

 

18/01/2020 – 21h55

 

Via foi interditada devido aos riscos de rompimento do asfalto; DER já foi comunicado pela Prefeitura sobre a situação da estrada.

 

A Defesa Civil e o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Paraguaçu Paulista interditaram a estrada de acesso ao Horto Florestal devido ao risco de rompimento do asfalto.

A interdição foi feita no fim da tarde deste sábado (18) diante da constatação de que, em virtude das chuvas dos últimos dias, as força da enxurrada tem provocado o desbarrancamento por baixo da capa asfáltica, provocando uma erosão no local.

“O asfalto poderá se romper a qualquer momento, o que pode ocorrer quando um veículo estiver passando pelo local, o que nos levou a interditar a estrada”, informou o coronel Carlos Aberto Hipólito Ferreira, diretor do Departamento de Trânsito e coordenador da Defesa Civil de Paraguaçu Paulista.

Ele esclareceu também que a recuperação da estrada é de responsabilidade do DER – Departamento de Estrada de Rodagem, e que a Prefeitura de Paraguaçu Paulista já entrou em contato com o órgão para comunicar sobre a interdição da estrada.

 

 FOTOS:

Estrada de Paraguaçu de acesso ao Horto Florestal está interditada devido aos riscos de rompimento do asfalto; DER já foi comunicado pela Prefeitura sobre a situação da estrada (Fotos: Depto. Trânsito/Cedidas)

437 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.