Paraguaçu Paulista, Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:30 às 16:30 Horas

Saúde - Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2020

Paraguaçu recebe R$ 100 mil para custeio da Saúde

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

10/01/2020 – 19h10

O recurso foi indicado em 2018 pelo então deputado federal Beto Mansur (MDB) e foi destravado pelo atual deputado federal Júnior Bozella (PSL) em dezembro de 2019.

Quem trouxe a notícia para a prefeita Almira Garms e para a diretora de Saúde, Cristiane Bonfim, foi o chefe de gabinete do deputado Bozella, Júlio Urbano, nesta sexta-feira (10), em visita a Paraguaçu Paulista, no CEM – Centro de Especialidades Médicas.

Na ocasião, a prefeita Almira agradeceu em nome da população de Paraguaçu Paulista, ao afirmar que todo recurso financeiro é bem-vindo e é revertido em melhorias para a população. “Nós temos deputados amigos de Paraguaçu como o Beto Mansur que iniciou o processo dessa emenda parlamentar e o Bozella que destravou o procedimento e liberou a verba. Os dois muito nos ajudaram com esse recurso. São amigos que como eles, tenho certeza, vão continuar nos ajudando porque são deputados amigos da nossa cidade”, afirmou a prefeita Almira.

FOTO:

Paraguaçu Paulista recebeu R$ 100 mil para ao Fundo Municipal de Saúde, verba que será destinada para custeio na área da saúde. Quem trouxe a notícia para a prefeita Almira Garms e para a diretora de Saúde, Cristiane Bonfim, foi o chefe de gabinete do deputado Bozella, Júlio Urbano, nesta sexta-feira (10), em visita a Paraguaçu Paulista, no CEM – Centro de Especialidades Médicas (Foto: Silvana Paiva)

Visite Paraguaçu Paulista