.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Segurança, Trânsito e Transportes - Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Corpo de Bombeiros alerta para golpe em nome da instituição

Estão sendo enviados e-mails falsos sobre procedimentos relativos à regularização do AVCB ou CLCB de imóveis.


Corpo de Bombeiros alerta para golpe em nome da instituição

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

19/12/2019 – 11h30

 

O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo informa à população que golpistas estão enviando e-mails falsos em nome de instituição a respeito de procedimentos relativos à regularização do AVCB ou CLCB de imóveis.

A informação é do capitão PM Ricardo José Marçal, comandante do Segundo Subgrupamento de Bombeiros do Décimo Grupamento de Bombeiros, ao qual pertence o posto de Paraguaçu Paulista e dos municípios de Assis, Cândido Mota, Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo.

Os e-mails falsos estão sendo assinados em nome da “Secretaria Municipal dos Bombeiros” ou da “Diretoria Regional dos Bombeiros” e alertam sobre o vencimento de documentos, alegando que a não regularização implicará na suspensão do CNPJ e multa. “Esclarecemos que tais órgãos não existem e estas mensagens não são provenientes do Corpo de Bombeiros”, alertou o capitão Marçal.

Em nota divulgada pelo 1° tenente PM Filipe Felix dos Santos, chefe do Setor Técnico do 10º Grupamento de Bombeiros, de Marília, o Corpo de Bombeiros orienta para que não sejam acessados links ou mesmo respondidos estes e-mails falsos e que todos os procedimentos relativos à regularização do AVCB ou CLCB dos imóveis, tais como, acompanhamento de processos de análises, vistorias, emissão de taxas, entre outros serviços, deverão ser realizados diretamente no portal ViaFácil Bombeiros, disponível na página oficial da instituição que é o http://www.corpodebombeiros.sp.gov.br/

Em caso de dúvidas, basta procurar orientação por meio da central de atendimento, presencialmente, no posto da corporação do Corpo de Bombeiros em Paraguaçu Paulista.

 

FOTO:

A orientação do Corpo de Bombeiros é para que não sejam acessados links ou mesmo respondidos estes e-mails falsos (Divulgação)

452 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.