Planejamento e Finanças - Sábado, 14 de Dezembro de 2019

Prefeitura prorroga o prazo para pagamento até o dia 20 de dezembro

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

14/12/2019 – 09h15

O prazo para adesão ao REFIS (Programa de Recuperação Fiscal) da Prefeitura de Paraguaçu Paulista foi estendido para o dia 20 de dezembro, próxima sexta-feira.

Com a prorrogação, o contribuinte inadimplente que aderir aos benefícios da prorrogação do prazo, terá boleto emitido com data de vencimento em 23 de dezembro de 2019. Este boleto poderá ser pago via internet banking, mobile banking ou em uma instituição bancária.

O contribuinte que tiver negociado sua dívida no último dia 13, deverá comparecer na Prefeitura novamente para trocar seu boleto como a nova data de vencimento, para o próximo dia 23 de dezembro.

Quem não pagar o boleto até esta data, perderá os benefícios da lei que concedeu desconto de até 100% das multas e juros de mora para o pagamento à vista.

O setor de protocolo da Prefeitura de Paraguaçu Paulista está atendendo em horário diferenciado neste período de adesão ao REFIS, das 8h30 às 16h30, sem intervalo para almoço.

FOTO 01

O prazo para adesão ao REFIS (Programa de Recuperação Fiscal) da Prefeitura de Paraguaçu Paulista foi estendido para o dia 20 de dezembro, próxima sexta-feira (Foto: Silvana Paiva)