Educação - Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Educação apresenta Cantata de Natal dia 10, terça

Espetáculo será na escadaria da Igreja Matriz, às 19h30.

Educação apresenta Cantata de Natal dia 10, terça

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

06/12/2019 – 15h25

Paraguaçu Paulista já está em clima de Natal. Na terça-feira, dia 10 de dezembro, a partir das 19h30, a população poderá prestigiar o espetáculo de música “Cantata de Natal”, na escadaria da Igreja Matriz Nossa Senhora da Paz.

A apresentação será feita pelos alunos da Educação Infantil e do Pré II do Departamento de Educação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista.

“Por meio da música, queremos transmitir a mensagem de esperança de Jesus, aproveitando um momento do ano que é tão especial para todos nós, que é o Natal. Este é um presente de toda equipe da Educação, de todos os alunos, para a população de Paraguaçu. Esperamos todos, para assistirem a Cantata de Natal, na terça-feira”, convidou a prefeita Almira Garms.

FOTO:

"Esperamos todos, para assistirem a Cantata de Natal, na terça-feira”, convidou a prefeita Almira Garms (Divulgação)