Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Defesa Civil - Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019

Paraguaçu poderá ter pancadas de chuva e trovoadas fortes hoje e amanhã

A Defesa Civil envia alertas gratuitamente por SMS com informações em tempo real sobre chuvas fortes. Basta cadastrar o número enviando seu CEP para 40199.

Paraguaçu poderá ter pancadas de chuva e trovoadas fortes hoje e amanhã

27/11/2019 – 10h00

A Defesa Civil do Estado de São Paulo alerta para a ocorrência de chuvas intensas, com ventos, nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28). A previsão, válida para regiões diversas do Estado, inclusive a de Paraguaçu Paulista, indica a passagem de uma frente fria que, somada ao calor, favorecerá a condição para precipitação de intensidade forte, acompanhada por atividades elétricas e rajadas de ventos fortes.

Em Paraguaçu Paulista, a previsão do INMET – Instituto Nacional de Meteorologia – é para tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas ocasionalmente fortes, no decorrer da tarde desta quarta-feira.

Em casos de emergência, acione a Defesa Civil pelo telefone 199, ou também os Bombeiros (193) e a Polícia Militar (190). Se houver raios, a Defesa Civil recomenda procurar abrigo em locais fechados e evitar áreas abertas, como terrenos ou rios, lagos e praias.

Se estiver dentro de casa, durante a tempestade procure ficar distante de aparelhos e objetos ligados à rede elétrica, como TVs, geladeiras e fogões. Fique distante também de janelas, tomadas, torneiras, canos elétricos e evite tomar banho.

A Defesa Civil do Estado envia alertas gratuitamente por SMS com informações em tempo real sobre chuvas fortes e alagamentos. Basta cadastrar o número enviando seu CEP para 40199. É possível acompanhar avisos de ocorrências também pelo perfil @defesacivilsp no Twitter.

FOTO

A Defesa Civil envia alertas gratuitamente por SMS com informações em tempo real sobre chuvas fortes. Basta cadastrar o número enviando seu CEP para 40199 (Reprodução/Defesão Civil/SP)

Portal atualizado em: 23/09/2022 15:19:33