Cultura - Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

Sábado é dia de rock, bebê!

Tem música na Praça da Matriz pra alegrar a criançada, com o show “Estralando Rock” da Banda Estralo que será apresentado gratuitamente pelo Circuito Sescoop, em parceria com a Prefeitura de Paraguaçu Paulista.

Sábado é dia de rock, bebê!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura

18/10/2019 – 15h15

Neste sábado, dia 19, às 20 horas, tem música na Praça da Matriz pra alegrar a criançada. O show “Estralando Rock” da Banda Estralo será apresentado gratuitamente pelo Circuito Sescoop em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Paraguaçu Paulista.

Composições de mestres de diversas gerações da música brasileira, estão presentes no repertório do show, trazendo novos arranjos que divertem as crianças, e encantam aos pais e educadores que compreendem a importância de se apresentar ao público infantil compositores como Chico Buarque de Holanda, Milton Nascimento, Vinícius de Moraes, Jorge Ben Jor, Edu Lobo, Toquinho, Erasmo Carlos, Arnaldo Antunes, Marisa Monte, Paulo Tatit e Gustavo Kurlat.

O espetáculo apresenta dinâmicas musicais e imagens cênicas que proporcionam ao público a oportunidade de apreciar momentos de escuta e observação, além de dança e interação no mesmo espetáculo. Música para ouvir, música pra brincar, música para sambar e até para balançar a cabeça ao som do bom e velho rock n’ roll.

O show “Estralando Rock” da Banda Estralo, é apresentado gratuitamente pelo Circuito Sescoop que há mais de 15 anos leva arte, cultura e entretenimento a todo Estado de São Paulo em parceria com as cooperativas paulistas e as prefeituras municipais.

Em caso de chuva o show será transferido para o Auditório do Departamento de Educação, localizado na Rua 15 de Novembro, 714 – Centro.

FOTO

Sábado é dia de rock, bebê! Tem música na Praça da Matriz pra alegrar a criançada. Em caso de chuva o show será transferido para o Auditório do Departamento de Educação, localizado na Rua 15 de Novembro, 714 – Centro (Divulgação)